Nova coleção Saia Justa segue as últimas tendências da moda italiana

Seguindo as tendências de moda 2019, os vestidos da nova coleção Saia Justa possuem elementos que estão em alta no momento, como o tule, saias plissadas, poá, tecidos acetinados, recortes sofisticados, estampas florais e animal print.

Cores que estão em destaque nesta estação aparecem com muita força na Coleção Milão, como é o caso do coral (a cor do ano), rosé, verde tiffany e candy colors, ou seja, cores em tons pastéis como azul, amarelo, verde, rosa e lilás.

Modelos com tecidos leves e fluidos, assim como os mais estruturados e acetinados seguem as referências da cidade que é conhecida como o berço da moda.

O grande destaque da Coleção Milão é o contraste entre o estilo minimalista e o ousado. São modelos luxuosos que mesclam o clássico com o extravagante.

Para eventos noturnos, destacam-se os modelos em zibellini são mais estruturados e elegantes devido ao toque acetinado do tecido, assim como as estampas animal print e modelos com muito brilho, fendas e decotes arrasadores.

Os modelos para o dia seguem as tendências da estação que pedem tecidos mais leves, fluidos, com saias plissadas, cores mais claras e estampas florais.

Preencha o formulário para acessar o catálogo.

Quero falar com uma consultora agora